Minha plotter Silhouette Cameo não recorta e não sincroniza. E agora ?

Salve ComunidadeWEB ! Nesta aula você vai aprender fazer o resset do Studio Silhouette para que sua plotter volte a fazer o recorte independente da versão do Studio.
Esse recurso serve também caso sua Silhouette não esteja sincronizando com seu computador.
Sua plotter silhouette cameo 2, 3 não recorta ou não sincroniza ? Veja a solução.



OBS: Temos o curso completo de Silhouette Cameo no link abaixo:
https://comunidadeweb.com.br/course/curso-silhouette-cameo-on-line-grafica-rapida/

21 responses on "Minha plotter Silhouette Cameo não recorta e não sincroniza. E agora ?"

  1. Olá gente estou com um probleminha com a minha silhouette! Quando ligou a máquina, ela segundos e ela vai para fica só dizendo que está trabalhando, as vezs nao dá tem nem de carregar a base!! Me ajudem por favor!

  2. Funcionou perfeitamente e sem precisar desinstalar o software. Tive dificuldade para deletar uma pasta, mas existem softwares que ajudam com isso. Basta procurar por “Como apagar arquivos bloqueados no windows”.

    Muito obrigado pelo tutorial.

  3. O mesmo problema da Regina Vidal aconteceu comigo. Preciso de uma solução também! Obrigado.

  4. boa noite, estou precisando de ajuda .
    minha cameo de uma hora pra outra parou de funcionar, fica aparecendo esta msgn ( usb nao reconhecido ) desinstalei e agr nao consigo instalar dejeito nenhum , pede cara colocar o cabo usb e ligar a cameo ,porem nao consegue fazer o reconhecimento do usb .

    ALGUEM PODE ME AJUDAR !

  5. Minha silhouette cameo 3 lê as marcas de registro mas não corta. O carrinho fica parado e finaliza como se estivesse cortado. Do nada ela ficou assim. Me ajudem por favor. Não encontrei nada sobre esse problema.

  6. Fiz tudo como ensinado. Reiniciei e nada…não sei mais o que fazer.

  7. Consegui fazer o processo e reinstalei como se fosse a primeira vez. Reiniciei o computador e tudo. Continua não sincronizando. Um monte de encomendas e desesperada para entregar. Não sei o que fazer…

  8. nao resolveu o meu problema, ela fica enviando toda vida por favor me ajuda. rs

  9. Fiz tudo isso , e a minha continua cortando torto e pontilhando torto tb

  10. Minha silhouete camelo 3 veio com o Studio 4. Mas ela não reconhece as marcas de registro. Preciso fazer manualmente e qdo entra, corta tudo torto em diagonal. Quando acaba, descarrega sozinha e a máquina continua trabalhando sem nada para cortar. Será q veio com defeito? O q eu faço?

  11. Professor, por favor me ajude.
    tenho assistido suas aula e acredito que você possa e a comunidade possam me ajudar.
    Minha silhouette é a Cameo 3 e o Studio é o V4.1. ela começou a apresentar um problema estranho. Quando carrego minha base de corte, imediatamente o carrinho corre para o lado direito e dá a mensagem de descarregar. Nem tenta fazer a leitura das marcas de registro.
    Meu ultimo corte ou tentativa dele, fez um barulho mega estranho para iniciar a trabalho e deu falha na marca de registro. Eu pausei o trabalho, confirmei a pausa e descarreguei a base com o trabalho. A partir daí começou a não fazer barulho algum e ao carregar a base o carrinho já correr para ao lado direito e pedir para descarregar.
    Estou ficando doida com essa belezinha. Por favor me ajude.
    Já pesquisei no manual e na web mas não consegui achar nenhuma orientação.
    Muito grata

  12. Olá Fiz todo o processo e continua na mesma “Verificando conexão”. Repeti o processo.Tem um arquivo que não deletou com_silhoetteamerica.silhouette_link, diz que é um arquivo que está sendo usado, desliguei o computador várias vezes para tentar apagar e nada. Alguém tem alguma outra solução. Obrigada

  13. Olá, fiz todo o procedimento que ensinaste, mas tem uma pasta que não consigo deletar, o nome é “log”, me ajudaaaaa!!!

  14. boa tarde
    ja fiz de tudo….
    tentei todo o processo e nada….
    socoooroooooo o que eu faço???

  15. Funcionou! Perfeito, estou correndo com pedido e n tenho prazo! Gracas a comunidade : D !!

  16. Fiz todo o processo ensinado, funcionou, mas depois voltou a ficar do mesmo jeito “Verificando conexão”. Repeti o processo, mas não resolveu mais. Tem um arquivo que não deletou da segunda vez: com_silhoetteamerica.silhouette_link, diz que é um arquivo que está sendo usado, no entanto desliguei o computador várias vezes para tentar deletá-lo

    • Esse erro é bem comum no Windows. Busque no google sobre “Como apagar arquivos bloqueados”. Ou peça a um amigo da área de TI.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos alunos que estavam estudando

Lucas
Simone melo
rafaelbarretoms
jessica.ferreira89
cristiansilvagoiana
contato.pauloaraujo.ead
adelingson
jeanlimafilho@hotmail.com
juliete guedes
Helio Matos
Taosoul
abspastori
Suzan Moraes
marcosmaier
mauriciacd
alanamartins
Jocelio
soyhan
giovannajacques
ROSILENE
jrtkinformatica
gaosillva
marcelo115sul
dinamericofs
Ana Maria Marucci
cosmedantas
cleiton
carmem_bazaraline
lojagrandfest
ramek

Quem está online

Lucas

Curta nossa fanpage e acompanhe nosso trabalho

ComunidadeWEB 2003 - 2017 Por: Alex Falcão