Redefinir senha

Salve ComunidadeWEB ! Vários alunos acabam esquecendo a senha e acabam redefinindo o que é o mais correto a se fazer. Acontece que o sistema ele sempre tem atualizações para melhorar vários itens de segurança bem como o desempenho do sistema. Por se tratar de um sistema de terceiros eles sempre estão atualizando o mesmo com várias melhorias.
EX: O acesso pelo celular estava complicado porque o botão continuar curso estava localizado no rodapé.
Acredito que diversas empresas que usam o mesmo sistema de ensino devem ter reclamado e eles corrigiram este problema.  Tanto que na versão de atualização mais recente o botão (continuar curso ou iniciar curso) esta agora posicionado bem no início quando as pessoas acessam pelo celular.

Outra mudança significativa foi que se vocês acessarem pelo www.comunidadeweb.com.br logo mais abaixo vai listar os cursos e vocês iram perceber que já aparece a mensagem: Iniciar curso ou Continuar curso  desde que estejam logados.
1

Outra grande mudança é que como tem curso que tem muitos videos, eles criaram um dropdown em cada módulo do curso. Basta apenas clicar no nome do módulo que vai listar todas as aulas do mesmo.
2

3

 

 

16 de fevereiro de 2016

0 responses on "Redefinir senha"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *