Minha plotter Silhouette Cameo não recorta e não sincroniza. E agora ?

Salve ComunidadeWEB ! Nesta aula você vai aprender fazer o resset do Studio Silhouette para que sua plotter volte a fazer o recorte independente da versão do Studio.
Esse recurso serve também caso sua Silhouette não esteja sincronizando com seu computador.
Sua plotter silhouette cameo 2, 3 não recorta ou não sincroniza ? Veja a solução.



OBS: Temos o curso completo de Silhouette Cameo no link abaixo:
http://comunidadeweb.com.br/course/curso-silhouette-cameo-on-line-grafica-rapida/

9 responses on "Minha plotter Silhouette Cameo não recorta e não sincroniza. E agora ?"

  1. nao resolveu o meu problema, ela fica enviando toda vida por favor me ajuda. rs

  2. Fiz tudo isso , e a minha continua cortando torto e pontilhando torto tb

  3. Minha silhouete camelo 3 veio com o Studio 4. Mas ela não reconhece as marcas de registro. Preciso fazer manualmente e qdo entra, corta tudo torto em diagonal. Quando acaba, descarrega sozinha e a máquina continua trabalhando sem nada para cortar. Será q veio com defeito? O q eu faço?

  4. Professor, por favor me ajude.
    tenho assistido suas aula e acredito que você possa e a comunidade possam me ajudar.
    Minha silhouette é a Cameo 3 e o Studio é o V4.1. ela começou a apresentar um problema estranho. Quando carrego minha base de corte, imediatamente o carrinho corre para o lado direito e dá a mensagem de descarregar. Nem tenta fazer a leitura das marcas de registro.
    Meu ultimo corte ou tentativa dele, fez um barulho mega estranho para iniciar a trabalho e deu falha na marca de registro. Eu pausei o trabalho, confirmei a pausa e descarreguei a base com o trabalho. A partir daí começou a não fazer barulho algum e ao carregar a base o carrinho já correr para ao lado direito e pedir para descarregar.
    Estou ficando doida com essa belezinha. Por favor me ajude.
    Já pesquisei no manual e na web mas não consegui achar nenhuma orientação.
    Muito grata

  5. Olá Fiz todo o processo e continua na mesma “Verificando conexão”. Repeti o processo.Tem um arquivo que não deletou com_silhoetteamerica.silhouette_link, diz que é um arquivo que está sendo usado, desliguei o computador várias vezes para tentar apagar e nada. Alguém tem alguma outra solução. Obrigada

  6. Olá, fiz todo o procedimento que ensinaste, mas tem uma pasta que não consigo deletar, o nome é “log”, me ajudaaaaa!!!

  7. boa tarde
    ja fiz de tudo….
    tentei todo o processo e nada….
    socoooroooooo o que eu faço???

  8. Funcionou! Perfeito, estou correndo com pedido e n tenho prazo! Gracas a comunidade : D !!

  9. Fiz todo o processo ensinado, funcionou, mas depois voltou a ficar do mesmo jeito “Verificando conexão”. Repeti o processo, mas não resolveu mais. Tem um arquivo que não deletou da segunda vez: com_silhoetteamerica.silhouette_link, diz que é um arquivo que está sendo usado, no entanto desliguei o computador várias vezes para tentar deletá-lo

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos alunos que estavam estudando

Isac Silva
seiyapegasos00
André Rodrigues Gonçalves Neto
drikaoliveiraborges
selmaga22
David CHC
suzanrezek
sueldilaine
cristianeluzteixeira
rafaelfelipe1987
ramek
tem
Leandro Barbosa Figueira
cleverton
BARBOSAADELSON1234
jrtkinformatica
tiagoatibaia
ednalvaaraujo8
ciclame
rafaelbarretoms
jairosantos
marcelo.empire
Daniele Cristina
givamace
Shalon
andreamcc2004
erika_vieira18
Daihane Oliveira
soraiaganade
adriananapolis

Quem está online

Não há usuários online neste momento

Curta nossa fanpage e acompanhe nosso trabalho

ComunidadeWEB 2003 - 2017 Por: Alex Falcão