
Salve ComunidadeWEB ! Nesta aula você vai aprender fazer o resset do Studio Silhouette para que sua plotter volte a fazer o recorte independente da versão do Studio.
Esse recurso serve também caso sua Silhouette não esteja sincronizando com seu computador.
Sua plotter silhouette cameo 2, 3 não recorta ou não sincroniza ? Veja a solução.
OBS: Temos o curso completo de Silhouette Cameo no link abaixo:
https://comunidadeweb.com.br/course/curso-silhouette-cameo-on-line-grafica-rapida/
25 responses on "Minha plotter Silhouette Cameo não recorta e não sincroniza. E agora ?"
Deixe sua mensagem Cancelar resposta
Cursos disponíveis
Posts recentes
Arquivos
- janeiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- setembro 2018
- julho 2018
- junho 2018
- maio 2018
- fevereiro 2018
- janeiro 2018
- dezembro 2017
- outubro 2017
- setembro 2017
- agosto 2017
- julho 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
- fevereiro 2017
- janeiro 2017
- dezembro 2016
- outubro 2016
- setembro 2016
- agosto 2016
- julho 2016
- junho 2016
- maio 2016
- abril 2016
- março 2016
- janeiro 2016
- outubro 2015
- setembro 2015
- agosto 2015
- julho 2015
- junho 2015
- maio 2015
- abril 2015
- março 2015
- fevereiro 2015
- janeiro 2015
- dezembro 2014
- novembro 2014
- outubro 2014
- setembro 2014
- agosto 2014
- junho 2014
- janeiro 2014
- dezembro 2013
- novembro 2013
- setembro 2013
- outubro 2012
Categorias
Depoimento dos alunos
- Curso de sublimação online
Avaliação do curso de sublimação 5
Curso excelente, já fiz vários cursos pela internet mais a Comunidade Web supera todos com a honestidade e simplicidade que o nosso querido e maravilhoso professor ministra as aulas, ficando muito fácil de aprender. Indico a todos. Parabéns Alex Falcão, um abraço e que Deus continue te abençoando.Roberto
Curso de sublimação onlineCURSO EXCELENTE! 5
Se fosse pra falar o que realmente o curso é, seria necessário muitos textos, porém eu vou resumir dizendo que é o curso mais completo na área de sublimação. Antes do curso eu não entendia nada, depois do curso aprendi TUDO, realmente TUDO. Hoje consigo andar sozinha, sem ficar perdendo tempo com vídeos superficiais que encontramos por aí. Foi o melhor investimento na área, e já tive o retorno desse investimento. Antes eu tinha muitas perdas de materiais, hoje isso não acontece mais, é muito raro. Obrigada prof. Alex, pela seriedade, pelo respeito para com o consumidor, você é realmente um profissional, que honra com o que promete!Marry Luiza
Curso de sublimação online5
Estou adorando fazer o curso. Professor nota mil, sempre disposto a sanar todo o tipo de dúvida que você tenha! Não sabia nada de corel, mas com as vídeo aulas do curso, ficou bem fácil de manejar o programa. Obrigado Alex pelo excelente trabalho que você está realizando!Lucimar dos Santos Gomes
Curso de sublimação onlineNOTA 10 5
Nota 10 o curso, tudo muito bem explicado e descontraido, sempre que mandei e-mail para alguma dúvida fui respondido e também as indicações de compra feita pelo alex também são ótimas. valeu alex pelo curso.ALEXANDRE
Curso de sublimação online de A a ZRoberto
Curso de sublimação online de A a ZMarry Luiza
Curso de sublimação online de A a ZLucimar dos Santos Gomes
Curso de sublimação online de A a ZALEXANDRE
Curso de sublimação online5
Estava procurando um curso que me trouxesse conhecimento e qualidade nos meus trabalhos. Encontrei nesse curso uma ótima didática. Sabe aquelas aulas que começamos a assistir e não dá vontade de parar? Teoria, prática e macetes, tudo em um só lugar. Tudo isso só é possível devido à qualidade e competência do professor, Alex Falcão. Não percam tempo. Façam o curso e não vão se arrepender. Abraços.Thalvaner
Curso de sublimação online de A a ZThalvaner
Curso de sublimação onlineCURSO ESPETACULAR, SENSACIONAL E FANTÁSTICO 5
Simplesmente FANTÁSTICO esse curso, decidi fazer ele antes de comprar os equipamentos e entrar no mundo da sublimação. Essa foi a melhor decisão que tomei. Está sendo muito bom, dicas excepcionais, aulas muito bem explicadas. Está de parabéns Alex Falcão Alves. Olha que ainda não cheguei em nem 50% do curso e estou fascinada.Verônica
Curso de sublimação online de A a ZVerônica
Curso de sublimação onlineÓtimo! esse curso foi a melhor coisa que eu fiz professor nota 10. 5
Curso excelenteMaira Cristina
Curso de sublimação online de A a ZMaira Cristina
Curso de sublimação onlineExcelente 5
Conhecer o curso do Alex Falcão, foi extremamente importante para mim, pois estava iniciando numa área em que não sabia nem por onde começar, e quando fiz o curso ele, o mundo da sublimação se abriu pra mim. Recomendo muito o curso. Gosto muito também dos feedbacks, pois não é somente um curso online, tem todo um suporte diretamente com o Alex que sempre foi solícito em todas as minhas dúvidas. Parabéns Alex pelo cara que você é e pelo seu curso.Tatiana
Curso de sublimação online5
Com certeza foi um ótimo investimento que fiz em fazer esse curso. Altamente didático e direto. O Alex além de um excelente professor, sempre está de pronto emprego para ajudar e tirar dúvidas... Realmente um excelente curso... Parabéns Alex!!Sandro Marcelo
Curso de sublimação online de A a ZTatiana
Curso de sublimação online de A a ZSandro Marcelo
Curso de sublimação onlineExcelente 5
Estou adorando fazer o curso, aulas práticas, ótima didática, professor nota 10! Dicas importantes, curso altamente profissional! Parabéns!!!!!Edilene
Curso de sublimação online de A a ZEdilene
Ola minha cameo 3 esta com estes problemas o corte não esta alinhado e esta pedindo para corta circulo e esta cortando triangulo fora a impressão ela imprime e recorta e faz a leitura e recorta tudo torno.
o que faço
FIZISSO TUDO E ELA CONTINUA DANDO EM FILA
minha silhouetee esta parando quando esta fazendo o corte por favor me ajuda estou ficando LOUCO aqui
Olá gente estou com um probleminha com a minha silhouette! Quando ligou a máquina, ela segundos e ela vai para fica só dizendo que está trabalhando, as vezs nao dá tem nem de carregar a base!! Me ajudem por favor!
Funcionou perfeitamente e sem precisar desinstalar o software. Tive dificuldade para deletar uma pasta, mas existem softwares que ajudam com isso. Basta procurar por “Como apagar arquivos bloqueados no windows”.
Muito obrigado pelo tutorial.
O mesmo problema da Regina Vidal aconteceu comigo. Preciso de uma solução também! Obrigado.
boa noite, estou precisando de ajuda .
minha cameo de uma hora pra outra parou de funcionar, fica aparecendo esta msgn ( usb nao reconhecido ) desinstalei e agr nao consigo instalar dejeito nenhum , pede cara colocar o cabo usb e ligar a cameo ,porem nao consegue fazer o reconhecimento do usb .
ALGUEM PODE ME AJUDAR !
Minha silhouette cameo 3 lê as marcas de registro mas não corta. O carrinho fica parado e finaliza como se estivesse cortado. Do nada ela ficou assim. Me ajudem por favor. Não encontrei nada sobre esse problema.
Fiz tudo como ensinado. Reiniciei e nada…não sei mais o que fazer.
Consegui fazer o processo e reinstalei como se fosse a primeira vez. Reiniciei o computador e tudo. Continua não sincronizando. Um monte de encomendas e desesperada para entregar. Não sei o que fazer…
nao resolveu o meu problema, ela fica enviando toda vida por favor me ajuda. rs
Olá boa tarde! estou com o mesmo problema =( você conseguiu arrumar a sua cameo? socorro me ajude. att cristiane
Fiz tudo isso , e a minha continua cortando torto e pontilhando torto tb
Minha silhouete camelo 3 veio com o Studio 4. Mas ela não reconhece as marcas de registro. Preciso fazer manualmente e qdo entra, corta tudo torto em diagonal. Quando acaba, descarrega sozinha e a máquina continua trabalhando sem nada para cortar. Será q veio com defeito? O q eu faço?
Professor, por favor me ajude.
tenho assistido suas aula e acredito que você possa e a comunidade possam me ajudar.
Minha silhouette é a Cameo 3 e o Studio é o V4.1. ela começou a apresentar um problema estranho. Quando carrego minha base de corte, imediatamente o carrinho corre para o lado direito e dá a mensagem de descarregar. Nem tenta fazer a leitura das marcas de registro.
Meu ultimo corte ou tentativa dele, fez um barulho mega estranho para iniciar a trabalho e deu falha na marca de registro. Eu pausei o trabalho, confirmei a pausa e descarreguei a base com o trabalho. A partir daí começou a não fazer barulho algum e ao carregar a base o carrinho já correr para ao lado direito e pedir para descarregar.
Estou ficando doida com essa belezinha. Por favor me ajude.
Já pesquisei no manual e na web mas não consegui achar nenhuma orientação.
Muito grata
Bom dia.
Minha Silhouette esta com esse mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Não sei mais o que faço. Me ajuda por favor. Obrigada.
Vc conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
Você conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, estou apavorada, tenho um monte de encomendas pra entregar
Estou com este problema… alguém conseguiu resolver?
Olá Fiz todo o processo e continua na mesma “Verificando conexão”. Repeti o processo.Tem um arquivo que não deletou com_silhoetteamerica.silhouette_link, diz que é um arquivo que está sendo usado, desliguei o computador várias vezes para tentar apagar e nada. Alguém tem alguma outra solução. Obrigada
Olá, fiz todo o procedimento que ensinaste, mas tem uma pasta que não consigo deletar, o nome é “log”, me ajudaaaaa!!!
boa tarde
ja fiz de tudo….
tentei todo o processo e nada….
socoooroooooo o que eu faço???
Funcionou! Perfeito, estou correndo com pedido e n tenho prazo! Gracas a comunidade : D !!
Fiz todo o processo ensinado, funcionou, mas depois voltou a ficar do mesmo jeito “Verificando conexão”. Repeti o processo, mas não resolveu mais. Tem um arquivo que não deletou da segunda vez: com_silhoetteamerica.silhouette_link, diz que é um arquivo que está sendo usado, no entanto desliguei o computador várias vezes para tentar deletá-lo
Esse erro é bem comum no Windows. Busque no google sobre “Como apagar arquivos bloqueados”. Ou peça a um amigo da área de TI.